1ª Classe: Maga - Árvore de Talentos2ª Classe: Alquimista - Árvore de Talentos (Indisponível)3ª Classe: Feiticeira - Árvore de Talentos (Indisponível)4ª Classe: Arquimaga - Árvore de Talentos (Indisponível)
Arme
1ª Classe: Maga - Árvore de Talentos
2ª Classe: Alquimista - Árvore de Talentos (Indisponível)
3ª Classe: Feiticeira - Árvore de Talentos (Indisponível)
4ª Classe: Arquimaga - Árvore de Talentos (Indisponível)
Descrição
Informações Principais
Nome: Arme Glenstid
Idade: 15 anos
Origem: Serdin
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.
Outras Informações
- Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras da Torre Sombria ao Calabouço de Gorgose do Mar de Patusei ao Castelo de Kamiki. Normalmente é sempre a Lire que para as suas brigas.
- Arme tende a ser alegre, e as vezes ainda age resmungona e extremamente imatura.
- Arme revela ter tido um Avô antes de ser enviada para sua jornada. Porém, isto só é mencionado em diálogos, em nenhum outro lugar.
Habilidade Especial
Meditação
Quando as classes Maga, Alquimista, e Arquimaga ficam paradas por alguns segundos, elas regenerarão o seu MP dizendo "Espíritos do fogo, água e terra, me dêem forças!"
A Feiticeira não possui esta função, porque o MP era considerado um "vício" para elas.
Com a Arquimaga, ela não pode usar a Meditação quando está no Fatal porque ela precisa se "apoiar" no cajado quando está assim.
Teleportar
Teleportar permite ao usuário a "passar" através de um obstáculo ou inimigo. Todas os ataques na corrida da Arme são modificados para atravessar o alvo, o que pode dar uma vantagem maior no campo de batalha.
Nascer com MP
Quando as classes da Arme nascem em um campo de batalha, elas sempre terão uma barra e meia de MP já carregada. Isso pode dar uma "vantagem".
Ironicamente, até a Feiticeira tem isso, apesar do "vício".
Liberando
Editar
Arme é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.
Falas
Editar
- "Vamos acabar com isso rápido."
- "Espíritos do fogo, agua e terra me dêem forças."
- "Hihi. Espero não ter te machucado."
- "Isso dói!"
- "Ué? Mas já acabou?"
- "É melhor desistir se está com medo."
- "Hum? Pra onde todo mundo foi?"
- "Hihihi! Você vai perder!"
- "Ha! Sou bem mais forte!"
- "Ué, já acabou?"
Trivialidades
- Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
- Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.
- No caso da Arme, o seu nome significa "Homem do Exército", que é um nome exclusivamente masculino.
- Ela, junto com o Lass e o Jin, estão em uma guilda.
- Apesar da sua idade (quinze anos), Arme é extremamente imatura.
- A dubladora da Arme é a Fernanda Bulara.
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