Arme

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Arme
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GêneroFeminino
Idade15
RaçaHumana
Continente NatalVermécia
Cidade NatalSerdin
AfiliaçõesGrand Chase, Guilda dos Magos Violetas
ClassesMaga, Alquimista, Feiticeira, Arquimaga
Classe OriginalMaga
ArmasCetro, Pote, Lâmpada, Cajado
Forma(s) Alternativa(s)Nenhuma





































GC Arme Icon.png
1ª Classe: Maga - Árvore de Talentos
2ª Classe: Alquimista - Árvore de Talentos (Indisponível)
3ª Classe: Feiticeira - Árvore de Talentos (Indisponível)
4ª Classe: Arquimaga - Árvore de Talentos (Indisponível)
Arme

Descrição

Informações Principais

Nome: Arme Glenstid
Idade: 15 anos
Origem: Serdin
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

Outras Informações

  • Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras da Torre Sombria ao Calabouço de Gorgose do Mar de Patusei ao Castelo de Kamiki. Normalmente é sempre a Lire que para as suas brigas.
  • Arme tende a ser alegre, e as vezes ainda age resmungona e extremamente imatura.
  • Arme revela ter tido um Avô antes de ser enviada para sua jornada. Porém, isto só é mencionado em diálogos, em nenhum outro lugar.

Habilidade Especial

Meditação

Quando as classes MagaAlquimista, e Arquimaga ficam paradas por alguns segundos, elas regenerarão o seu MP dizendo "Espíritos do fogo, água e terra, me dêem forças!"
Feiticeira não possui esta função, porque o MP era considerado um "vício" para elas.
Com a Arquimaga, ela não pode usar a Meditação quando está no Fatal porque ela precisa se "apoiar" no cajado quando está assim.

Teleportar

Teleportar permite ao usuário a "passar" através de um obstáculo ou inimigo. Todas os ataques na corrida da Arme são modificados para atravessar o alvo, o que pode dar uma vantagem maior no campo de batalha.

Nascer com MP

Quando as classes da Arme nascem em um campo de batalha, elas sempre terão uma barra e meia de MP já carregada. Isso pode dar uma "vantagem".
Ironicamente, até a Feiticeira tem isso, apesar do "vício".

LiberandoEditar seção LiberandoEditar

Arme é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.

FalasEditar seção FalasEditar

  • "Vamos acabar com isso rápido."
  • "Espíritos do fogo, agua e terra me dêem forças."
  • "Hihi. Espero não ter te machucado."
  • "Isso dói!"
  • "Ué? Mas já acabou?"
  • "É melhor desistir se está com medo."
  • "Hum? Pra onde todo mundo foi?"
  • "Hihihi! Você vai perder!"
  • "Ha! Sou bem mais forte!"
  • "Ué, já acabou?"

Trivialidades

  • Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
    • Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.
    • No caso da Arme, o seu nome significa "Homem do Exército", que é um nome exclusivamente masculino.
  • Ela, junto com o Lass e o Jin, estão em uma guilda.
  • Apesar da sua idade (quinze anos), Arme é extremamente imatura.
  • A dubladora da Arme é a Fernanda Bulara.

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