1ª Classe: Invocadora - Árvore de Talentos2ª Classe: Encantrix - Árvore de Talentos3ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível)4ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível)
Rey
1ª Classe: Invocadora - Árvore de Talentos
2ª Classe: Encantrix - Árvore de Talentos
3ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível)
4ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível)
Descrição
Informações Principais
Nome: Rey Von Crimson
Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
Origem: Outra Dimensão
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.
Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.
Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.
Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.
Outras Informações
- Diz-se também que Rey é a reencarnação de Edna.
- Rey tem um mordomo chamado James. Sendo um dos seus servos fiéis, James pode lutar invés dela.
- O estilo de jogo da Rey é parecido com o do Dio e com o do Zero; o uso dos Pontos de Ação, cinco habilidades diferentes, e a Árvore de Talentos.
Liberando
A Rey pode ser liberada comprando o Teste na loja e completando seus objetivos.
Preço | Itens da Missão | Objetivos |
---|---|---|
3000 GP | Teste da Rey(GP) |
|
500 Cash | Teste da Rey(Cash) |
|
Falas
- "James, minha bagagem."
- "Isso é tudo que você pode fazer, queridinho?"
- "Isso é o melhor que pode fazer?"
- "Você é divertido... mas continua sendo um imprestável."
- "Como ousa me desafiar pra um combate?"
- "Ai, que vergonha assistir aos seus movimentos."
- "Pensei que talvez você valesse minha atenção."
Trivialidades
- Rey é a única personagem que pode levitar enquanto anda no modo inativo.
- Rey é uma das poucas personagens que podem invocar alguma coisa que se move livremente, atacando inimigos onde quer que ela queira, como monstros em missões.
- Se você olhar de perto, existe uma diferença entre o lado direito e esquerdo da Rey. Ela tem um chifre do lado direito e três espinhos do lado esquerdo. Ela também tem dois espinhos na sua bochecha esquerda e nenhum na direita. Isso também se aplica ao seu mordomo, James, sugerindo que este seja a marca da Família Von Crimson, mas há suspeitas que seja uma semelhança adquirida ao fundir sua alma com a deEdna.
- A dubladora da Rey é a Isabel de Sá.
Zero
1ª Classe: Andarilho - Árvore de Talentos 2ª Classe: Peregrino - Árvore de Talentos 3ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível) 4ª Classe: Desconhecida - Árvore de Talentos (Indisponível) |
Descrição
Informações Principais
Nome: Zero Zephyrum
Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos
Origem: Dimensão do Submundo
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.
Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.
Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.
Outras Informações
- O estilo de jogo do Zero é parecido com o do Dio; o uso dos Pontos de Ação, de cinco habilidades diferentes, e da Árvore de Talentos.
- Parece que o Zero também foi criado artificialmente, ou armazenado em uma espécie de tanque por um outro demônio. Se isso é mentira, ou parte da sua história ainda será descoberto.
- Diz-se que Zero teve um mestre que tinha suas dúvidas sobre ele, mesmo Zero tendo mostrado lealdade a ele.
- Diz-se também que Zero é, na verdade, um demônio, como Dio. Se eles são do mesmo clã, ou se eles têm alguma ligação entre eles ainda será mostrado.
- A espada de Zero se chama Grandark. Segundo as fontes, a espada é possuída por uma alma que tem poder suficiente para submeter até Anciões à sua vontade. Foi dito que Zero é o único forte o suficiente para controlar o fantasma de dentro da espada. Duel também pode ter tentado encontrar esta espada.
- Uma Revista em Quadrinhos traduzida mostrou que o Mestre do Zero mandou ele pegar Grandark e fugir, possivelmente esperando que a espada não caísse nas mãos erradas.
Habilidade Especial
Pontos de Ação
O novo personagem, Zero, possui um sistema de golpes especiais com apenas um botão cada, como o Dio. Assim, ele também segue o sistema de Pontos de Ação e tem uma Árvore de Talentos já habilitada desde o início. Suas habilidades se dividem basicamente entre golpes com a espada e habilidades utilizando energia elemental. Diferente de Dio, Zero possui três instâncias de combate, duas ofensivas, variando no uso ou não da sua espada (que limita seus movimentos) e uma defensiva, na qual usa a Grandark como escudo.
Liberando
Preço | Itens | Objetivos |
---|---|---|
GP | Teste do Zero(GP) | Passo 1:
Passo 2:
|
Cash | Teste do Zero(Cash) |
|
Falas
- "Será que vou encontrá-lo hoje?"
- "Devo começar a lutar?"
- "Isso dói."
- "Desculpe por isso."
- "Sim, esse é o único caminho."
- "Devo continuar? Perdeu o sentido."
- "Isso dói."
- "Lutar é apenas um jeito de se provar mais forte."
Trivialidades
- O servidor Brasileiro foi o primeiro servidor a receber o Zero e logo depois foi em segundo lugar lançado no servidor Coreano, sendo a primeira vez que isso acontece.
- Elesis diz que os ataques do Zero, especialmente o Grande X, foi baseado na Familia Sieghart.
- De acordo com o diálogo em Mjölnir, Zero diz que ele encontrou Elscud nas suas viagens.
- De acordo com o diálogo do Castelo de Kamiki, Zero é um espadachim desconhecido que constantemente vaga pelo mundo arrastando a Grandark,deixando uma marca estranha.
- Zero é um dos quatro personagens que tem seus nomes completos conhecidos, os outros três sendo oRonan (Erudon), a Mari (Ming Onette) e a Elesis (Sieghart). Entretanto nem ele, nem o Ronan e nem a Elesis tem seus nomes do meio conhecidos, se eles tiverem um.
- A aparência física do Zero lembra um elfo (orelhas pontudas) invés de ser um demônio (não tem pele demoníaca nem chifres). Porém, ao contrário da crença popular, foi confirmado que o Zero é um demônio.
- Mesmo sem a confirmação, as evidências sugerem que Oz, que também é um demônio e o criador do Zero, o deu uma aparência física diferente mas infundiu o corpo com energia demoníaca. Além disso, já que Oz estava com pressa para controlar a Grandark, o Oz provavelmente pensou que os detalhes do corpo não eram importantes.
- Diferente do Dio, a voz do Zero aparece tanto nas suas Técnicas quanto nos seus Ataques Especiais.
- Como o Dio, quando o Zero aparece sem equipamento, ele parece ter um tipo de sapata mas que deixa os dedos expostos. Além disso, o número "00" está gravado no seu peito.
- Na Posição Defensiva, o "Olho" da Grandark pode ser visto olhando em volta e piscando.
- O Zero é o único personagem demônio que não possui nenhum mordomo.
- O dublador do Zero é o Silvio Giraldi.
Assinar:
Postagens
Quem sou eu
- Seven Tails
Tecnologia do Blogger.